Formação Comissário Nacional

Estão abertas as inscrições para o Curso de Comissário Nacional de Ciclismo a decorrer entre os dias 28 de Novembro e 15 de janeiro.

A ação de formação, que tem como objetivo formar comissários nacionais, irá realizar-se em regime b-learning (online e presencial) entre os dias 28 de Novembro e 15 de janeiro.

As inscrições para o curso de comissário nacional poderão ser feitas até ao dia 14 de novembro, às 23h59. A taxa de inscrição é de 15 euros (montante não reembolsável).

Este curso destina-se a comissários regionais no ativo, que deverão ter o mínimo de 21 anos e o máximo de 55 anos, com referência ao final do curso. Todos os que desejam inscrever-se nesta ação de formação devem ainda ter dois anos de experiência como Comissário Regional, tendo estado no ativo nas duas épocas imediatamente anteriores à data do curso (incluindo o ano de comissário estagiário). Além disso, deverão ter ainda 20 dias de provas realizadas.

Para ter acesso a mais informações sobre o curso e fazer a sua inscrição no mesmo, consulte a página de formação do site da Federação Portuguesa de Ciclismo, através do link: https://www.fpciclismo.pt/formacao