Final da taça de Portugal de Elites e Sub23

Numa organização conjunta, da Associação de Ciclismo da Beira Litoral e da Federação Portuguesa de Ciclismo, com a colaboração dos Municípios de Anadia e Murtosa, vai realizar-se no próximo Domingo, a 4ª. e última prova da Taça de Portugal de Elites e Sub 23.
Irão estar presentes a fina flor do ciclismo nacional, uma vez que estão inscritas todas as equipas continentais e de clube, devendo o pelotão ter de mais de 80 participantes. Estes irão encontrar os pontos mais difíceis do percurso, nos locais das contagens de Montanha – Talhadas e Sever do Vouga, onde é esperado muito público.
Os atletas partirão de ANADIA, frente à Câmara, pelas 11.30 horas, e terão passagem por Vila Nova de Monsarros, Moita, Anadia e S. Lourenço do Bairro, onde se disputam metas volante, Vilarinho do Bairro, Marvão, Mamarrosa, Águas Boas, Perrães, Águeda, Talhadas (Prémio da Montanha), Sever do Vouga (Prémio da Montanha), Albergaria A Velha, Salreu, Ovar, com chegada à MURTOSA, ao Parque Municipal pelas 15 horas.
Esta prova irá decidir o novo vencedor da edição de 2018, da Taça de Portugal.
O Ranking desta prova, tem a seguinte classificação: David Rodrigues da Rádio Popular/Boavista, que é o guia com 121 pontos, Marcos Rodrigues da Efapel, com 93, António Barbio do Miranda/Mortágua, com 85, Luis Gomes da Radio Popular/Boavista, também com 85.
Considerando que o vencedor da prova de Domingo ganha 75 pontos e o segundo 50, está tudo em aberto, até à ultima pedalada.
Espera-se uma boa jornada de ciclismo, prestigiando a modalidade, os atletas, assim como os concelhos de Anadia e Murtosa.